|
|
Basquete BSA |
---|
Escola | ESPAM
|
---|
Departamento | Línguas
|
---|
Grupo de Recrutamento/Disciplina | 300 - Português
|
---|
Tipologia | Atividade Desportiva |
---|
Data de início | 1-09-2023 |
---|
Data de término | 31-01-2024 |
---|
|
Filosofia para Crianças |
---|
Escola | Escola Básica n.º3
|
---|
Departamento | 1.º Ciclo do Ensino Básico
|
---|
Grupo de Recrutamento/Disciplina | 410 - Filosofia
|
---|
Tipologia | Intercâmbio |
---|
Data de início | 1-09-2023 |
---|
Data de término | 27-06-2024 |
---|
|
Projeto Quinta da Educação e Ambiente |
---|
Escola | Escola Básica n.º4
|
---|
Departamento | 1.º Ciclo do Ensino Básico
|
---|
Grupo de Recrutamento/Disciplina | 110 - 1.º ciclo do ensino básico
|
---|
Tipologia | Visitas de Estudo |
---|
Data de início | 1-09-2023 |
---|
Data de término | 27-06-2024 |
---|
|
Mãos à obra! Bora! |
---|
Escola | ESPAM
|
---|
Departamento | Biblioteca Escolar
|
---|
Grupo de Recrutamento/Disciplina | N/A
|
---|
Tipologia | Workshop |
---|
Data de início | 1-09-2023 |
---|
Data de término | 31-08-2024 |
---|
|
Horta Pedagógica |
---|
Escola | Escola Básica n.º2
|
---|
Departamento | Educação Pré-Escolar
|
---|
Grupo de Recrutamento/Disciplina | 100 - Educação Pré-Escolar
|
---|
Tipologia | Projeto |
---|
Data de início | 1-09-2023 |
---|
Data de término | 27-06-2024 |
---|
|
Partilha de pensamentos... |
---|
Escola | ESPAM
|
---|
Departamento | Biblioteca Escolar
|
---|
Grupo de Recrutamento/Disciplina | N/A
|
---|
Tipologia | Mostra |
---|
Data de início | 1-09-2023 |
---|
Data de término | 31-08-2024 |
---|
|
Escrita Criativa |
---|
Escola | ESPAM
|
---|
Departamento | Biblioteca Escolar
|
---|
Grupo de Recrutamento/Disciplina | N/A
|
---|
Tipologia | Workshop |
---|
Data de início | 1-09-2023 |
---|
Data de término | 31-08-2024 |
---|
|
"Restaurante" BE |
---|
Escola | ESPAM
|
---|
Departamento | Biblioteca Escolar
|
---|
Grupo de Recrutamento/Disciplina | N/A
|
---|
Tipologia | Tertúlia Dialógica |
---|
Data de início | 1-09-2023 |
---|
Data de término | 31-01-2024 |
---|
|